Volkswagen lança novo Virtus ao vivo pelas redes sociais

Data: 22 de janeiro de 2018
Postado em: Categorias, Montadoras

Virtus VolkswagenNesta segunda-feira (22/01), a Volkswagen do Brasil lançará oficialmente o sedã Virtus, cuja transmissão ao vivo acontece a partir das 19h40, na página da montadora no Facebook (www.facebook.com/volkswagendobrasil).

O lançamento dará início à “V Experience”, uma programação diária de apresentação do modelo a públicos como concessionários, clientes, fornecedores, influenciadores digitais, executivos, importadores, parceiros e funcionários da Volkswagen, que segue até 28 de janeiro. Os eventos ocorrerão no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em um ambiente futurista e humanizado, que ressalta a tecnologia a serviço das pessoas.

Já nesta terça (23/01), será a vez dos influenciadores e personalidades do mundo digital, artistas, clientes e parceiros conhecerem o novo produto, que será mostrado ao vivo, a partir das 21h30, também pelo Facebook da Volkswagen.

Ainda aproveitando as mídias sociais, a montadora desenvolverá uma ação no Instagram da Marca (instagram.com/vwbrasil) com o apresentador Edgard Piccoli (Jovem Pan e ex-MTV) revelando bastidores e curiosidades em vídeos no Instagram Stories.

Os eventos terão horários específicos para visitação do público. São eles: Na sexta-feira (26/01, das 15h às 20h) e no sábado e domingo (27 e 28/01, das 8h às 18h). A entrada é gratuita.

A Volkswagen Virtus é um carro global, inédito e que chega com novas interpretações em estilo, inovação, alta performance e segurança. Primeiro sedã construído sobre a Estratégia Modular MQB no País, o modelo chega ao mercado brasileiro em fevereiro com novo design, aproveitamento de espaço e conforto na categoria de sedãs premium. Além disso, o modelo será o primeiro automóvel na América Latina a usar inteligência artificial para ajudar motoristas no dia a dia.

O veículo conta com opções de motor e de transmissão que serão oferecidas de acordo com as particularidades de cada mercado. No Brasil, o grande destaque para o Virtus será o conjunto mecânico do motor TSI de até 128 cv e transmissão automática de seis velocidades.

Por: Redação Na Boléia

Data: 22 de janeiro de 2018
Postado em: Categorias, Montadoras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.