EDITORA NA BOLEIA

HISTÓRIA

Com o objetivo de levar informação atual, diferenciada e interessante a caminhoneiros autônomos e frotistas, a Editora Na Boléia lançou, em junho de 2004, a Revista Estrada Na Boléia.

Com uma tiragem de 20.000 exemplares da revista impressa, 45.000 visualizações da publicação através de nosso portal e 250.000 informativos enviados semanalmente, atingimos, de forma ampla, o setor de transporte rodoviário de cargas.

Seguindo a evolução da comunicação, acompanhamos as novas tendências e tecnologias para oferecer aos nossos leitores e clientes o melhor em produtos digitais.

Nosso portal, possui um formato moderno e atual, que permite maior interatividade com o leitor e maior visibilidade para o anunciante, atingindo por meio do e-mail marketing os melhores resultados do setor.

MISSÃO

Oferecer produtos editoriais e serviços de comunicação empresarial que superem as expectativas dos leitores, colaboradores, empresários e anunciantes.

OBJETIVO

Trabalhar com seriedade, criatividade e independência para informar nossos leitores sobre os principais fatos e notícias do mercado.

AÇÕES

Realizamos consultoria para empresas interessadas em ações que promovam a sua marca e produtos.

Participamos das principais feiras do setor, distribuindo informação, coletando dados para atualização de nosso mailling e promovendo séries de entrevistas filmadas, enviadas para os nossos leitores, disponíveis também em nosso portal e no Youtube.

PROJETOS

A Editora Na Boléia conta com uma equipe de profissionais qualificados (fotógrafos, redatores, designers, profissionais de tecnologia e especialistas em marketing) para a realização de projetos customizados na área de transportes: house organs, revistas empresariais, campanhas, folders, cartazes, criação e implementação de sites, ações motivacionais para redes de concessionárias e jornais murais.

FALE CONOSCO

(11) 5034 – 8222

web@naboleia.com.br