Sorteio de vagas em pontos privativos de táxi será realizado em outubro

Data: 21 de setembro de 2018

2-2018-minUm edital publicado, no último sábado, pelo Departamento de Transportes Públicos (DTP), da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), informou a realização de um sorteio de 2.323 vagas em pontos privativos para táxis de todas as categorias. As vagas estão distribuídas em 904 pontos em todas as regiões da cidade de São Paulo.

As inscrições devem ser realizadas até 5 de outubro, e o sorteio será realizado no dia 22 de outubro. O resultado do sorteio será publicado no Diário Oficial da Cidade até o dia 25 do mesmo mês. Podem participar do sorteio taxistas com alvarás de estacionamento de todas as categorias, desde que não sejam titulares de outros pontos na cidade e que estejam em situação regular junto à Prefeitura.

As vagas foram identificadas após levantamento do DTP e não estão sendo utilizadas. Das mais de 2,3 mil vagas que serão sorteadas, 561 estão no Centro, 422 na zona leste, 567 na zona oeste, 197 na zona norte e 576 na zona sul.

Como participar

O interessado em participar do sorteio pode ser o titular do Alvará de Estacionamento, o segundo motorista, o coproprietário ou o preposto. Além disso, o interessado não pode ter sido excluído de um ponto privativo de estacionamento nos últimos 12 meses nem possuir titularidade de vaga em um ponto em São Paulo. O taxista também precisa ter sua situação regularizada no DTP.
As inscrições para participação no sorteio devem ser realizadas por meio do site https://www3.prefeitura.sp.gov.br/sorteioponto/

No momento da inscrição, o motorista deve indicar um ponto de estacionamento no qual deseja concorrer a uma vaga e receberá um número de protocolo com o qual participará do sorteio. O protocolo deverá ser impresso e guardado até a finalização do processo.

A lista de inscritos será publicada no Diário Oficial da Cidade até o dia 10 de outubro de 2018, e os questionamentos sobre a lista poderão ser apresentados ao DTP até as 16h30 do dia 17 do mesmo mês, por meio de expediente administrativo.

Por: Redação Na Boléia

Data: 21 de setembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.