Transportar terá Encontro de Negócios

Data: 03 de agosto de 2016
6-2-03082016

Clique na imagem para ampliar

A 10.ª Feira Transportar – Feira de Transporte Intermodal e Logística ocorrerá de 10 a 12 de agosto de 2016, no Expo Renault Barigui, em Curitiba/PR, apresentando alternativas para ampliar e modernizar os negócios no segmento de logística e transporte. Realizada e organizada pela JA Eventos e promovida pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná (Setcepar), que congrega mais de 12 mil empresas em sua base territorial, a Transportar traz para seus estandes as principais empresas do Paraná e do Brasil com os melhores produtos. A solenidade de abertura será no dia 10, às 16h, e terá a presença de diversas autoridades. A novidade dessa edição será o Encontro de Negócios, organizado para ajudar a alavancar negócios para os expositores.

No dia 10, às 17h30, o colunista do jornal Folha de São Paulo e comentarista de política e assuntos internacionais na Globo News, Demétrio Magnoli, fará a palestra “Um ciclo que se encerra à luz da mudança” e falará sobre cenários sociopolíticos e político-econômicos do Brasil e do mundo.

Para o encerramento, no dia 12, também às 17h30, é a vez da jornalista e analista econômica Salete Lemos, que falará sobre tendências econômicas. Lemos é especializada em macroeconomia, finanças, teoria econômica, comércio exterior, divida pública e economia ambiental.

Desde a primeira edição mais de 60 mil profissionais passaram pelo evento, que movimentou R$ 90 milhões. Cerca de 85% dos expositores participam da feira há pelo menos três edições. Entre os confirmados para este ano estão: Agricopel, Autotrac, BattiStella, Diamante/Dialog,Jeta Combustíveis, Estrela do Oriente, Mercedes-Benz, Savana, Multipetro, Jeta, Orbitraining, SabancoBrasil, Scania Battistella, Setcepar, SKS Ambiental, Scania, Extratos Fácil, Nórdica Veículos e Volkswagen.

As inscrições devem ser feitas pelo site .Clique aqui e faça a sua inscrição.

Por: Redação Na Boléia

Data: 03 de agosto de 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.