Revista: TP Industrial – Segmentos urbano e misto

Data: 26 de dezembro de 2017
Postado em: HOME SLIDESHOW, Pneu

3-1-27122017A TP Industrial do Brasil, empresa que produz e comercializa pneus para caminhão, ônibus, tratores e máquinas de construção e mineração com a marca Pirelli e que pertence ao grupo Prometeon Tyre Group (ex- Pirelli Industrial), também fechou 2017 com muitas novidades. Os novos produtos, lançados na Fenatran – Salão Internacional de Transporte Rodoviário de Cargas, realizada de 16 a 20 de outubro, em São Paulo, complementam a linha premium SÉRIE:01, visando atender às novas necessidades do mercado, principalmente nos segmentos urbano e misto.

O destaque da SÉRIE:01 é o FG:01, na medida 235/75R17.5, o primeiro pneu projetado para o segmento misto no Brasil. Este produto foi desenvolvido para responder a uma necessidade das montadoras, além da tendência de migração do mercado, graças à maior capacidade de transporte de carga dos veículos médios. Segundo a empresa, o FG:01 tem alta resistência e elevado índice de reconstrução como suas principais características.

Outro lançamento é o MC:01 Plus na medida 295/80R22.5. Com talão 30% mais reforçado, o pneu, para uso em transporte urbano e intermunicipal de pessoas ou cargas, promete maior resistência, durabilidade e segurança em eixos direcionais, trativos e livres.

3-2-27122017Ainda na SÉRIE:01, o FR:01, pneu desenvolvido para as estradas e que atualmente equipa os caminhões da Copa Truck, passa a ter uma versão Racing, específica para uso em corridas. Este pneu é fruto de todo o trabalho feito in loco pela TP Industrial do Brasil nas etapas da competição

Por: Redação Na Boléia

Data: 26 de dezembro de 2017
Postado em: HOME SLIDESHOW, Pneu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.