Peugeot apresenta seu novo utilitário na Fenatran 2017

Data: 25 de outubro de 2017

3-25102017De volta à Fenatran, a Peugeot apresentou em seu estande a ofensiva da marca no segmento de utilitário leves. Toda a linha de veículos comerciais da Peugeot esteve exposta no local, com destaque para o novo Peugeot Expert, um veículo escolar e uma ambulância, além da Partner, transformada em uma “casa itinerante”, e da Nova Boxer, que aponta para o futuro lançamento da marca no segmento de furgões com maior capacidade de carga.

O Peugeot Expert, a grande novidade, chega ao mercado com o valor especial de lançamento a partir de R$ 79.990,00. Na feira, foi comercializado em dois modelos (a Expert Business 1.6 e a Expert Business Pack 1.6) e duas cores (Cinza Aluminium e Branco Branquise). Com carga útil de 1.500 kg e volume de até 6,6m³, o furgão de 5,30m de comprimento é concebido para transporte em trechos urbanos e capaz de acessar estacionamentos, docas e outros tipos de local de carga e descarga com até 1,94m de altura máxima. Um dos destaques do modelo é o Moduwork, equipamento que possibilita o aumento de espaço para transportar cargas longas. Com a facilidade de elevar o assento lateral do passageiro a partir dessa modularidade, o utilitário libera espaço com superfície inferior plana e permite uma produtividade ainda maior ao veículo.

A porta lateral é deslizante e as portas traseiras, 50/50, possuem abertura de 90º, podendo chegar a um ângulo de 180º, que facilitam o carregamento e descarregamento, uma vez que não encostam no solo das áreas de abastecimento – como docas dos centros logísticos. O assoalho é alto e em posição ergonômica, facilitando posicionamento adequado para carga e descarga.
O novo modelo é equipado com motor BlueHDi 1.6 Diesel de 115cv / 30 kgfm, associado a uma caixa manual de seis marchas. Já possui motorização EURO 6.

Por: Redação Na Boléia

Data: 25 de outubro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.