Michelin: nova geração de pneus trativos para o transporte de cargas

Data: 26 de abril de 2018
Postado em: HOME SLIDESHOW, Pneu

2-26042018-minA Michelin está lançando no mercado uma nova geração de pneus trativos para o transporte rodoviário de carga: o novo MICHELIN X Multi D2 295/80 R22.5, desenvolvido para diferentes configurações de veículos que buscam por mais força e tratividade dos pneus para movimentação das cargas.

Segundo Isabella Ferraz, diretora de Marketing da Michelin América do Sul, “o novo MICHELIN X Multi D2 é um pneu mais resistente, seguro e econômico, que combina tecnologias inovadoras, oferecendo inúmeros ganhos aos clientes, entre eles maior segurança nas estradas”, destaca.

Segundo a executiva, o novo pneu tem como diferenciais novo desenho da banda de rodagem, mais compacto e com maior área de contato com o solo, o que resulta em um pneu mais econômico, com ganho de até 5% de quilometragem na 1ª vida (em relação ao 295/80 R22.5 X Multi D), além de contar com tecnologia evolutiva da banda de rodagem, que faz com que, durante o uso, os dois sulcos centrais sejam revelados, proporcionando ao pneu aderência e alto poder de tração ao longo de toda a vida.

Os flancos e banda de rodagem foram desenvolvidos com materiais que promovem menor resistência ao rolamento, proporcionando maior economia de combustível.
A carcaça, com tecnologia MICHELIN X CORE™, oferece melhor recapabilidade, devido à maior resistência ao aquecimento excessivo no talão; e maior quilometragem total, por conta da alta resistência à infiltração.

Por: Redação Na Boléia

Data: 26 de abril de 2018
Postado em: HOME SLIDESHOW, Pneu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.