Caminhoneira vence concurso promovido pelo Clube Irmão Caminhoneiro

Data: 06 de dezembro de 2018

2-06122018-minUma caminhoneira gaúcha foi a grande vencedora do concurso “30 anos de estrada ao seu lado”, realizado pelo Clube Irmão Caminhoneiro Shell, programa de relacionamento da marca com motoristas de todo o Brasil. A ação mobilizou centenas de condutores por todo o país e teve 90 histórias finalistas. A ganhadora foi premiada com um Caminhão Mercedes Benz Actros 2646, 6×4, Mega Space, modelo 2018/2019.

Foram computadas quase 1.000 histórias que contavam experiências únicas dos caminhoneiros nos seus anos de estrada e sua relação com a marca Shell. Entre elas, narrativas emocionantes das jornadas, muitas vezes longe da família, que, por diversas vezes, influenciou novas gerações a seguirem os mesmos caminhos de pais e avós. Outras relembravam momentos de descontração em postos Shell, onde motoristas paravam com seus filhos para brincarem nos espaços destinados a eles e que até hoje são referências de memórias afetivas. Também foram recebidos relatos de verdadeiros fãs da marca, condutores sócios do Clube que colecionam até hoje adesivos e bonés antigos, além de carteirinhas de filiação.

“Ao longo de toda a sua história, o Clube Irmão Caminhoneiro Shell sempre foi a materialização do conceito da Humanologia Shell para os motoristas que vivem nas estradas. O Clube sempre nos aproximou dos caminhoneiros e nos fez entender melhor sua jornada e rotina, oferecendo serviços e soluções que os deixassem melhores e mais seguros”, destaca Renato Grego, gerente de Marcas Shell e Raízen e Produtos de Combustíveis.

Além do prêmio máximo, em cada etapa do concurso foram selecionadas 30 histórias, e as dez melhores foram contempladas com um prêmio de R$ 3 mil no cartão WEX FRETE, cartão de gestão de frete. Já as outras 20 receberam um vale prêmio pela participação.

Desde a sua criação, no final da década de1980, o Clube Irmão Caminhoneiro já conta com mais de 350 mil associados que usufruem de benefícios exclusivos, além de participar de promoções e eventos desenvolvidos para as necessidades de quem leva a vida na estrada, tornando suas jornadas mais agradáveis, seguras e produtivas.

Por: Redação Na Boléia

Data: 06 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.