Automec traz novidades e número ampliado de expositores

Data: 25 de abril de 2019

3-1-05022019-minAté 27 de abril, acontece, no São Paulo Expo/SP, a 14ª Automec (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços). A feira teve início na última terça-feira, cuja solenidade de abertura contou com a presença de líderes do setor, nomes nacionais e estrangeiros da indústria, assim como representantes do poder público municipal e estadual. O objetivo foi reforçar o posicionamento da feira em proporcionar um ambiente para realização de negócios e network para os visitantes e expositores, incluindo ainda diversificada programação de conteúdo e experiências.

Na abertura, o vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da exposição, Paulo Octavio Pereira de Almeida, destacou os esforços empregados pela organizadora para tornar a Automec um evento ainda mais atrativo e relevante para a realização de negócios no mercado de reparação automotiva. “Neste ano, rompemos um paradigma, são 90 mil m² e 1.500 marcas. É o maior evento B2B da América da Latina. Isso nos enche de orgulho. Mais de 70 mil pessoas devem visitar esta feira. E a nossa maior preocupação é o cuidado com o público final, para levarmos a melhor experiência possível e a realização de negócios aos visitantes”.

Membros do poder público municipal e estadual prestigiaram a abertura da 14ª Automec. Estiveram presentes o secretário municipal de transportes do município de São Paulo, Edson Caran, representando o prefeito Bruno Covas, o secretário adjunto da Fazenda Paulista, Milton Santos, representando o governador do estado de São Paulo, João Dória, e a secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Patrícia Ellen. “O setor automotivo é uma prioridade para a atual gestão. Esse setor tem uma representatividade muito grande para o estado e para o país. Nosso trabalho é apoiar vocês”, ressaltou a secretária, agradecendo aos representantes das empresas e colocando-se à disposição para o diálogo.

Também prestigiaram o evento representantes das entidades ligadas ao setor automotivo e das empresas apoiadoras da feira: Sindipeças; Sicap; Andap;Sincopeças; Sindirepa; ZF e Neo Rodas.

A AUTOMEC é uma feira de negócios realizada a cada dois anos desde 1993, palco de grandes lançamentos e negociações do setor. O evento é a principal plataforma de divulgação da América Latina para a indústria da reposição automotiva, proporcionando aos distribuidores, lojistas, atacadistas, varejistas e oficinas o contato direto com representantes da indústria.

Por: Redação Na Boléia

Data: 25 de abril de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.