Nova campanha marca os 25 anos da Sprinter no Brasil
A Mercedes-Benz Sprinter completa 25 anos no Brasil e, para celebrar toda a trajetória do veículo no país ao longo desses anos, foi desenvolvida a campanha publicitária “Carregue essa história”, que será veiculada entre setembro e outubro, trazendo o papel da Sprinter na vida das pessoas que utilizam o produto.
“O aniversário de 25 anos da Sprinter é um marco histórico para nós e uma oportunidade para agradecer e celebrar a trajetória de vários empreendedores brasileiros, cujas histórias de sucesso também estão associadas à vocação de versatilidade, resistência e inovação da linha Sprinter”, afirma Evandro Cunha, Gerente de Marketing da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.
Realizada pela agência Africa, a campanha publicitária destaca o peso da Sprinter na história, tanto do segmento de veículos comerciais leves quanto do Brasil e da Mercedes-Benz. A ação tem como peça principal um filme de 30 segundos que mostra alguns marcos importantes que a Sprinter já atravessou durante todo esse tempo que está presente no mercado.
Com um visual marcante e imagens que retratam momentos importantes na história do país nos últimos 25 anos, a campanha reforça a presença da Sprinter em aplicações e utilizações diferentes ao longo do tempo.
O filme reforça ainda a versatilidade das modelos Sprinter Truck, Furgão e Van de Passageiros para transporte de pessoas, cargas e diferentes implementações, como food truck, ambulância, unidade móvel de reportagem, entre outros.
Condições especiais de vendas
Neste mês, em comemoração aos 25 anos, a marca também oferece taxa zero na compra do modelo Sprinter Truck de 3, 4 ou 5 toneladas, além de entrada a partir de 30%, financiamento de até 60 meses e contratação do plano de manutenção com dois serviços por 12 parcelas de R$ 215,21.
Para obter mais informações sobre a campanha de varejo, basta acessar o site https://ofertassprinter.mercedes-benz.com.br/ e preencher o formulário para ser contatado pelo concessionário mais próximo ou de preferência.
Por Redação Na Boléia