DAF Caminhões lança websérie com homenagem ao Dia dos Pais
A DAF Brasil lança, neste domingo (08), a websérie “DAF e as histórias que movem o Brasil”, com primeiro episódio em comemoração ao Dia dos Pais.
A série tem como objetivo homenagear os caminhoneiros que rodam o país em busca dos seus sonhos, com relatos emocionantes, tendo os caminhões DAF como personagem dessas histórias.
O enredo baseia-se na história de vida do caminhoneiro Mauro Francisco de Moura, conhecido como Marão, que, aos 12 anos, em uma viagem com o irmão para Belém, descobriu seu desejo por ser tornar caminhoneiro. Quando adulto, seguiu sua vocação, comprou seu primeiro caminhão e, depois de cinco meses, conseguiu retornar para casa com o veículo quitado.
Assim, Marão deu início à sua trajetória nas estradas pelo país afora. Durante suas viagens, seu filho, Fábio Alves de Souza, passou a acompanhar o pai e conhecer de perto a sua luta. Pensando em uma forma de retribuir tudo o que seu pai já fez por ele e pela família, Fábio decidiu preparar uma surpresa emocionante.
Mauro Francisco foi então convidado a fazer uma viagem, e aproveitar para conhecer e realizar um test-drive no caminhão DAF. Quando chegou à Concessionária DAF Somafertil de Rio Verde, em Goiás, o pai foi surpreendido com o presente: um caminhão DAF XF. A emoção ao relembrar o momento toma conta do pai e filho, que se entregam às lágrimas. Essa é uma das histórias que movem o Brasil.
A marca convida a conhecerem essa história comovente entre pai e filho que realizaram um sonho, no qual a DAF teve a honra de fazer parte. Para assistir essa história comovente, basta acessar o canal da DAF Caminhões no YouTube (https://www.youtube.com/user/DAFBrasil) ou as redes sociais oficiais da marca.
“Com quase 8 anos de operação no Brasil, a DAF já começa a fazer parte da vida dos caminhoneiros e frotistas do país, integrando histórias de sonhos, conquistas e superação. O objetivo desta série é justamente mostrar as diversas histórias que movem o nosso país, nas quais a DAF está presente, compartilhando e realizando sonhos“, comenta Rúbia Ribeiro, Gerente de Comunicação e Marketing da DAF Caminhões Brasil.
Por Redação Na Boléia