Vídeo: Caminhoneiras avaliam extrapesado Actros da Mercedes-Benz

Data: 07 de março de 2018
Sandra Maria Dias da Silva

Sandra Maria Dias da Silva

No mês em que se comemora o Dia Internacional das Mulheres, a Mercedes-Benz ouviu as mulheres da estrada a respeito do Actros, o extrapesado da marca. O caminhão foi muito bem avaliado por Sandra Maria Dias da Silva, motorista da TransJordano, transportadora de Paulínia, no Estado de São Paulo. Ela concedeu um depoimento especial à Websérie do Actros, trazendo a visão feminina de quem trabalha na estrada transportando combustíveis para a Raízen.

A profissional do volante destacou que o Actros oferece um nível de conforto superior aos modelos concorrentes. “Isso se dá da seguinte forma: você tem espaço em altura interna e três compartimentos na parte de cima para acomodar suas bagagens, para que elas não fiquem soltas dentro da cabina”, ressalta Sandra Maria. “A cama é muito boa, eu já dormi dentro do caminhão. Além disso, há mais um compartimento embaixo da cama, o que ajuda para guardar outras coisas”.

Além do conforto e do espaço interno, Sandra Maria tem mais elogios para o Actros. “Ele dá estabilidade e a visibilidade é bem ampla”, diz ela, que agradece a oportunidade de trabalhar como motorista. .

Outro destaque na cabina são os bancos. Oferecidos nas versões Estático (“Standard”) e Pneumático (“Conforto”), os bancos se caracterizam pelo encosto com perfil envolvente. Com 12 opções de regulagens, o banco do motorista permite longo tempo de trabalho com mais conforto.

A família Actros é oferecida em quatro versões de cabinas: Curta (para o basculante fora de estrada), Leito Teto Baixo, Leito Teto Alto e MegaSpace, dando várias opções de escolha aos clientes e atendendo a necessidades específicas de cada atividade de transporte.

Mercedes-Benz ouve as mulheres nas estradas | Websérie | Episódio nº 01/2018



Por: Redação Na Boléia

Data: 07 de março de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.