Salão do Automóvel será palco de lançamentos internacionais

Data: 13 de setembro de 2018
Maserati Levante Trofeo (Divulgação)

Maserati Levante Trofeo
(Divulgação)

Programado para os dias 8 a 18 de novembro, o Salão do Automóvel, um dos maiores eventos do segmento no mundo, contará com a presença das principais montadoras de automóveis. A trigésima edição do Salão, que acontecerá no São Paulo Expo, tem 29 marcas confirmadas e trará diversas novidades, como um espaço maior para test-drive, além de aprofundar no debate sobre carros elétricos e outros assuntos importantes para a indústria automobilística.

Audi, BMW, CAOA Chery, Chevrolet, Chrysler, Dodge, Ferrari, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Jeep, KIA, Lamborghini, Lexus, Lifan, Maserati, Mercedes-Benz, Mini, Mitsubishi, Nissan, Porsche, Renault, Rolls Royce, Subaru, Suzuki, Toyota, Troller e Volkswagen são as empresas que mostrarão em primeira mão suas novidades aos mais de 700 mil visitantes que são esperados pela organização.

Além dos lançamentos e inovações, o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo apresentará super máquinas, sonho de consumo de todo aficionado por carros, as incríveis 488 Pista (Ferrari), Urus (Lamborghini), Levante Trofeo (Maserati), Cullinan (Rolls-Royce), 911 GT2 RS (Porsche), M5 (BMW), entre outros.

Espaços planejados

O Dream Lounge by Robb Report é um dos espaços que terá dez super máquinas escolhidas minuciosamente pelas montadoras premium que participarão do evento, como Audi, BMW, Ferrari, Lamborghini, Maserati, Porsche e Rolls-Royce. Conta com apoio do Instituto Ayrton Senna, que promete encantar o público do evento com interações e preciosidades ligadas ao maior ídolo brasileiro do automobilismo e com o patrocínio do restaurante Pobre Juan. Além dos carros, o projeto contará com super motos.

Lamborghini Urus (Divulgação)

Lamborghini Urus
(Divulgação)

Test-drive ampliado

A organização do evento colocará à disposição do público mais de 23 mil m² de áreas destinadas a test-drives, um espaço 130% maior do que o disponibilizado em 2016. Chevrolet, Nissan e Volkswagen terão um espaço próprio.

Outra novidade será o Drive Experience, projeto de test-drive com uma pista de quase 2 quilômetros de circuito, possibilitando aos visitantes sentir o prazer e a emoção de acelerar em uma reta, testar frenagem, dirigibilidade, agilidade e a ergonomia dos modelos.

Veículos elétricos e híbridos

O Salão do Automóvel terá um novo espaço chamado New Mobility, projeto destinado a discussões e apresentação de novas tecnologias e soluções no setor de mobilidade.

Com uma área de test-drives exclusiva para veículos elétricos e híbridos, uma experiência única com mais de 10 marcas diferentes.

Os ingressos já podem ser comprados no site www.salaodoautomovel.com.br e há opções para todos os tipos de público.

BMW M5 (Divulgação)

BMW M5
(Divulgação)

Rollys-Royce Cullinan (Divulgação)

Rollys-Royce Cullinan
(Divulgação)

Porsche 911 GT2 RS (Divulgação)

Porsche 911 GT2 RS
(Divulgação)

Ferrari 488 Pista (Divulgação)

Ferrari 488 Pista
(Divulgação)

Por: Redação Na Boléia

Data: 13 de setembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.