MAN Latin America é contemplada em premiações nacionais

Data: 24 de agosto de 2017
Presidente da MAN, Roberto Cortes, recebe o prêmio GPTW 2017

Presidente da MAN, Roberto Cortes, recebe o prêmio GPTW 2017

Pelo sexto ano, a MAN Latin America foi eleita a 7ª melhor empresa para trabalhar no Brasil, na pesquisa do instituto Great Place To Work (GPTW), que avaliou as duas mil maiores companhias do País.

A montadora subiu doze posições em relação à sua última participação. A premiação foi realizada em 14 de agosto, em São Paulo, e homenageou 150 empresas.

Houve também uma edição baiana onde a Bravo Caminhões e Ônibus e a LM Frotas (ambas as empresas do Grupo LM), que representa na Bahia o Grupo MAN, ganhou pela segunda vez o prêmio Melhores Lugares Para Trabalhar (Great Place to Work ® – GPTW – Bahia), em cerimônia realizada no mês de maio.

Também no dia 14 de agosto, o presidente da MAN, Roberto Cortes, recebeu o diploma de Destaque Empresarial no World Company Award 2017. A cerimônia foi realizada no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, com a participação do governador do estado, Geraldo Alckmin, e do presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro.

O diploma é um reconhecimento pela sua atuação no setor de caminhões e ônibus, com uma gestão pautada na governança com ética, competência e resultados sustentáveis, com geração de empregos, investimentos e alta tecnologia.

Por: Redação Na Boléia

Data: 24 de agosto de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.