Livro digital com as receitas do concurso “Sabores da Estrada”

Data: 09 de novembro de 2017

3-2-09112017Após anunciar os vencedores do concurso gastronômico “Sabores da Estrada”, que convidou caminhoneiros de todo País a mostrarem seus dotes culinários, a Mobil Delvac lançou o livro digital com a compilação de todas as receitas desenvolvidas pelos finalistas da competição. A publicação pode ser conferida gratuitamente pelo site: www.saboresdaestrada.com.br.

Além de disponibilizar as receitas com fotos, o livro conta a história da ação com depoimentos dos caminhoneiros vencedores. “A publicação Sabores da Estrada é resultado de um projeto cuidadosamente elaborado para valorizar os caminhoneiros de todo País por meio da refeição. Queremos estimular o público caminhoneiro a sair da rotina e promover seu potencial criativo com ações inovadoras e divertidas”, explica Roberta Maia, gerente de marketing da Mobil.

Em agosto, os oito finalistas do concurso prepararam suas receitas ao vivo para avaliação. O grande vencedor da competição foi Cristiano de Oliveira Angelo, com a execução do “Strogonoff Paulista”. Douglas Milhan ficou em segundo, com uma receita que surpreendeu tanto pelo sabor como pelo nome: “Feijão BR 364”. Em terceiro lugar, Hercílio Silveira Junior inovou no “Macarrão com frango”, deixando o prato muito saboroso com seu tempero secreto.

3-1-09112017

Por: Redação Na Boléia

Data: 09 de novembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.