Librelato inaugura novo distribuidor no Chile

Data: 26 de janeiro de 2017

 

1-2-26012017Aliança firmada com a empresa Tremac permite ampliação da presença da empresa em terras chilenas

Içara (SC), janeiro de 2017 – Seguindo o planejamento de internacionalização da marca, a Librelato S.A Implementos Rodoviários firmou aliança com a chilena Tremac, ampliando assim sua presença no país.

José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato, explica que desde 2012 a Librelato vem investindo na internacionalização da marca. Para isso, a empresa estruturou o departamento de exportação, que é hoje um dos pilares estratégicos da empresa. “Com foco no longo prazo e continuidade dos trabalhos, os produtos da Librelato vêm aumentando ano a ano sua presença internacional. O Chile está entre nossos principais mercados no exterior. Por isso é chegado o momento de concretizar essa importante aliança com a Tremac. Poderemos assim atender o mercado chileno de maneira mais ampla e com a qualidade que nos é característica”, pontua.

Rafael Treizman da Tremac, comemora a parceria. “Essa aliança certamente trará bons frutos para o mercado chileno como um todo. Estamos muito felizes em sermos os distribuidores oficiais da Librelato para o Chile”, diz.

 Aloir Librelato, João Librelato, Alex Gomez, gerente de vendas da Tremac e José Carlos Sprícigo.


Aloir Librelato, João Librelato, Alex Gomez, gerente de vendas da Tremac e José Carlos Sprícigo.

Atualmente os principais parceiros internacionais da Librelato são países com mais proximidade geográfica e cultural, ou seja, Paraguai, Bolívia, Uruguai e o próprio Chile. “Os próximos passos serão de continuidade em busca de novos mercados internacionais, com foco na América Latina, África e Oriente Médio”, finaliza.

Rafael Bett, gerente de Exportação da Librelato, ressalta que além da aliança comercial estabelecida, as empresas irão compartilhar informações técnicas para que, tanto os transportadores chilenos quanto os brasileiros, possam ter acesso às novas tecnologias, resultando em maior eficiência no transporte de carga.

Por: Redação Na Boléia

Data: 26 de janeiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.