Exposição de Transportes do ABCD começa nesta quinta

Data: 19 de setembro de 2018

1-19092018-minJá começou a contagem regressiva para a Exposição de Transportes do ABCD, considerada a segunda maior do setor de transportes do estado de São Paulo, que reúne os principais fabricantes de caminhões, as maiores transportadoras do País em uma vitrine reconhecida pela realização de negócios de grande porte.

A feira acontecerá no período de 20 a 22 de setembro, no Pavilhão Vera Cruz (Av. Lucas Nogueira Garcez, 856 – São Bernardo do Campo/SP) com entrada gratuita.

Realizado pelo SINACEG (Sindicato Nacional dos Cegonheiros) e organizado pela Empresa Conexão Press, o evento contará com 30 expositores que apresentarão as principais novidades do setor de transportes.

A Expo de Transportes do ABCD também mostrará as tendências do setor de automóveis, uma vez que toda cadeia de serviços para cegonheiros estará reunida no evento. Com a retomada da produção de veículos, é esperado na Expo um expressivo volume de negócios. A expectativa é de que o volume supere em 10% o resultado obtido em 2017, que foi de R$ 115,5 milhões. Também são esperados mais de 30 mil visitantes.

Por: Redação Na Boléia

Data: 19 de setembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.