Curso ensina caminhoneiros a calcular planilha de custos

Data: 16 de julho de 2018

1-1-16072018-minA Federação dos Caminhoneiros Autônomos de Carga em Geral do Estado de São Paulo (FETRABENS), por meio de seu Departamento de Estudos Econômicos e Custos Operacionais (DEECO), promoverá curso voltado aos transportadores autônomos para auxiliá-los no cálculo de custos de seus fretes e na construção de um orçamento seguro. A aula será ministrada no dia 28 de julho, na sede da entidade, no Parque Novo Mundo, São Paulo, SP, das 8h às 17h30.

Para que a viagem renda o lucro justo de seu trabalho é importante que os caminhoneiros autônomos tenham o conhecimento efetivo dos gastos operacionais com seus veículos, assim como alimentação e combustível, no momento de apresentarem os valores a seus clientes. É preocupada com o bem-estar dos transportadores autônomos e com a qualidade dos serviços a serem prestados que a FETRABENS proporcionará essa oportunidade de formação econômica e desenvolvimento de trabalhos.

O curso vai orientar os caminhoneiros autônomos na apuração de custos e formação do frete, em operações de Transferência e Distribuição de Cargas, permitindo identificar despesas fixas e variáveis, além da produtividade em cada operação; e contribuir para a construção de um orçamento seguro. Os participantes aprenderão também técnicas de construção de planilhas de custos por operação.

Os interessados devem se inscrever e obter mais informações pelo telefone (11) 2632-4622 ou pelo e-mail deeco@fetrabens.org.br – com sr. José Luiz
O investimento é R$ 150,00 (uma inscrição) ou R$ 200,00 (duas inscrições)

Por: Redação Na Boléia

Data: 16 de julho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.