Concurso gastronômico para caminhoneiros “Sabores da Estrada”

Data: 07 de agosto de 2017

3-07082017Com o objetivo de aproximar-se dos caminhoneiros, bem como reconhecer e valorizar esses profissionais, a marca Mobil Delvac promoverá o concurso gastronômico “Sabores da Estrada”. Os interessados em participar da ação poderão se inscrever no hotsite www.saboresdaestrada.com.br até 13 de agosto, para enviar sua receita, que deverá ser preparada na caixa cozinha do caminhão.

Os dez finalistas participarão de um concurso programado para 24 de agosto, no pátio do programa Estrada para Saúde da CCR Autoban localizada no Graal, no km 56 da Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí (SP). Além do sabor e da habilidade no preparo do prato, considerando todas as dificuldades de cozinhar em uma caixa cozinha, o júri avaliará a criatividade de cada um dos candidatos selecionados para a competição.

As três melhores receitas serão premiadas com equipamentos para a caixa cozinha e o grande vencedor receberá uma nova caixa cozinha completamente equipada com: uma cozinha Caibi dois andares tradicional, uma geladeira Climatizar 84 litros bivolt, um fogareiro em ferro fundido Resfriar e três banquetas em madeira dobrável, além de participar de uma matéria no quadro Amigos de Estrada Mobil Delvac no programa Pé na Estrada, da Band.

“Queremos estimular o público caminhoneiro a sair da rotina e promover seu potencial criativo com uma ação inovadora e divertida, que busca valorizar o profissional das estradas. Após o concurso ainda iremos produzir um livro digital com as melhores receitas e faremos um relato da história de cada um dos ganhadores”, explica a gerente de marketing da Mobil Delvac, Roberta Maia.

3-2-07082017

Por: Redação Na Boléia

Data: 07 de agosto de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.