Clientes terão emplacamentos grátis na linha Sprinter em dezembro

Data: 15 de dezembro de 2017

3-15122017Uma campanha da Mercedes-Benz está oferecendo documentação grátis para clientes que emplacarem veículos comerciais leves da linha Sprinter em sua Rede de Concessionários durante o mês de dezembro. A promoção cobre os custos de IPVA, licenciamento e DPVAT referentes ao ano de 2017, além de despesas com placas.

“Isso vale para todos os veículos adquiridos ao longo de 2017 e que sejam emplacados entre 1º e 31 de dezembro pelos concessionários. Dessa forma, oferecemos condições ainda mais atrativas para que os nossos clientes adquiram sua nova Sprinter”, explica Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil.

“Comprou uma Sprinter? Toda a documentação é por nossa conta” é o slogan da promoção, válida enquanto durarem os estoques. A lista de concessionários participantes pode ser verificada no site da campanha: http://www.mercedes-benz.com.br/vans/emplacamento-gratis.

Essa oferta especial de emplacamento é válida para toda a linha Sprinter, com o valor limite de R$ 1.800,00 por veículo, mediante apresentação de nota fiscal, recibo do despachante e comprovante do pagamento de taxas. A documentação do veículo deve ser realizada no concessionário e será finalizada até 31 de dezembro deste ano.

Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil

Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil

Com 60 versões à escolha dos clientes, a família de veículos comerciais leves Sprinter é formada pelos modelos 313 CDI Street (Peso Bruto Total – PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton). Eles são indicados para empresas de transporte, profissionais autônomos e empreendedores.

A linha Sprinter de vans de passageiros é composta por quatro versões: 9+1 (nove assentos para passageiros mais o banco do motorista), 15+1, 17+1 e 20+1. Atendem tanto o transporte urbano, quanto o escolar, fretamento e turismo.

Os furgões e chassis com cabina da família Sprinter atendem às necessidades do transporte urbano de cargas e distribuição de mercadorias, podendo circular mesmo em zonas de restrição, como em regiões centrais de grandes cidades

Por: Redação Na Boléia

Data: 15 de dezembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.