Castrol lança central de atendimento para esclarecer dúvidas de clientes

Data: 25 de junho de 2017

2-26062017A Castrol está disponibilizando mecânicos para esclarecer dúvidas sobre o universo dos lubrificantes, voltado para os clientes e reparadores automotivos. Os profissionais serão os responsáveis pelo atendimento do programa “Castrol Responde”. O serviço funcionará de segunda a sexta, das 8h30 às 18h, e será realizado via telefone, e-mail ou whatsapp. Antes do lançamento oficial do programa, o atendimento foi realizado como um projeto-piloto, que teve duração de três meses.

“Essa ação pioneira visa auxiliar tanto profissionais quanto consumidores sobre os assuntos que envolvem a aplicação do óleo no motor. Acreditamos que o atendimento feito por um profissional do segmento automotivo é o mais eficaz, já que o mundo de lubrificantes envolve questões extremamente técnicas. Além disso, é uma oportunidade de estreitar ainda mais a relação com o trade e consumidores, proporcionando um atendimento personalizado e acessível por qualquer canal”, disse Andressa Giglio, gerente de marcas e comunicação da Castrol Brasil. Ela ressalta que a Castrol aposta na proximidade e inovação, com o objetivo de proporcionar um canal direto com o cliente de maneira fácil e acessível.

O contato com o Castrol Responde deve ser feito pelo número 0800 7040 720, ou pelo e-mail fale.conosco@bp.com, ou whatsapp (11) 9.5520-0359.

Por: Redação Na Boléia

Data: 25 de junho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.