Caminhoneiro: sua história pode valer um caminhão zero quilômetro

Data: 24 de agosto de 2018

3-1-27082018-minO Clube Irmão Caminhoneiro Shell, programa de relacionamento da marca com os caminhoneiros de todo o Brasil, está completando 30 anos, e, para marcar a data, lançou um grande concurso: “30 anos de estrada ao seu lado”, que permitirá aos caminhoneiros de todo Brasil contarem suas experiências mais memoráveis com o Clube Irmão e/ou Posto Shell, em formato de texto, áudio, foto e vídeo. As histórias mais originais, criativas e emocionantes serão selecionadas, reconhecidas e premiadas.

Desde a sua criação, no final da década de 80, os associados, que já chegam a 350 mil em 2018, contam com benefícios exclusivos, além de participar de promoções e eventos desenvolvidos especialmente para as necessidades de quem leva a vida na estrada, tornando suas jornadas mais agradáveis, seguras e produtivas. O concurso foi elaborado justamente para valorizar os bons frutos que esta relação estreita com a Marca Shell agrega no cotidiano dos caminhoneiros.

Para participar, os caminhoneiros deverão estar inscritos no programa Clube Irmão Caminhoneiro Shell e enviar a história que relata a sua experiência mais interessante como associado ou em um posto Shell. Os envios deverão ser feitos até 20 de novembro de 2018, por meio do aplicativo Whatsapp – (11) 98811-2630, ou pelo site www.shell.com.br/motoristas/clube-irmao-caminhoneiro-shell.html. O concurso terá três períodos para inscrições das histórias, para que mais condutores possam participar.

Em cada período, serão selecionadas 30 histórias. Destas, as 10 melhores receberão um prêmio R$ 3 mil no cartão WEX FRETE, cartão de gestão de frete, que oferece mais segurança para o caminhoneiro que pode abastecer, sacar e realizar compras com um único cartão. As outras 20 receberão um vale prêmio pela participação. Ao final do concurso, haverá um sorteio entre os 90 finalistas valendo um Caminhão Mercedes Benz Actros 2646, 6×4, Mega Space, modelo 2018/2019.

Por: Redação Na Boléia

Data: 24 de agosto de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.