2-1-22062017A MAN Latin America expandiu o leasing operacional para os caminhões Volkswagen VW Constellation 25.420 V-Tronic – antes a modalidade estava disponível para a linha MAN TGX. Criado em parceria com o Banco Volkswagen, o leasing operacional oferece inúmeras vantagens: parcelas mensais fixas até 30% inferiores às do Finame e sem entrada, além de prestações mensais sem correção até o fim do contrato, com duração de 36, 48 e 60 meses de acordo com a necessidade do cliente.

Terminado esse período, o cliente não precisa se preocupar com a revenda do usado, já que pode financiar o veículo pelo valor de mercado ou devolvê-lo e contratar um novo leasing. Dessa forma, ele pode sempre operar com caminhões novos, melhorando a disponibilidade da frota e os custos operacionais.

“Após o sucesso do leasing operacional para a linha MAN, ampliamos nosso portfólio para oferecer ao cliente VW uma ferramenta moderna e inovadora de investir em seus negócios, que traz não apenas uma nova experiência no modo de financiar seu caminhão como cuidar de sua manutenção e serviços”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

A mensalidade do leasing operacional é considerada como um aluguel pelo cliente e o caminhão não faz parte dos seus ativos. Ou seja, a operação não impacta sobre os seus índices financeiros. Além disso, as companhias que operam com regime de lucro real, sobre o qual incide o imposto de renda, podem utilizar o valor integral da parcela para deduzir a base do PIS/COFINS.

O leasing operacional está disponível também para os modelos MAN TGX 28.440, TGX 29.440 e TGX 29.480. E no pagamento mensal estão inclusas, ainda, a manutenção completa – corretiva e preventiva -, e os custos com documentação, emplacamento e IPVA.

2-2-22062017Veja mais sobre VW Constellation 25.420 V-Tronic

O cavalo mecânico Constellation 25.420 V-Tronic, com tração 6×2, é destinado ao transporte de cargas em aplicações rodoviárias utilizando semirreboques de até três eixos espaçados, com PBTC até 53 toneladas.

Equipado com a exclusiva transmissão automatizada V-Tronic de série, que combina o baixo custo de manutenção de uma caixa de câmbio manual, com a facilidade da mudança automática de marchas, proporcionando conforto, maior produtividade do motorista e economia na operação. Seu motor é o Cummins ISL 9 litros de 420 cavalos de potência e torque máximo de 1.850 Nm.

Por: Redação Na Boléia

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