VWCO lança serviços de atendimento ao cliente no Uruguai
A Volkswagen Caminhões e Ônibus, em parceria com seu importador Lestido, ampliou sua presença no Uruguai com o lançamento de novos serviços de atendimento ao cliente. O programa Volks|Assistance e o Volks|Training visam melhorar a experiência dos clientes e aumentar a eficiência operacional dos caminhões VW no país.
O Volks|Assistance oferece um serviço de acompanhamento em rota integrado, através de uma central de atendimento para os clientes VW. Além do Uruguai, o serviço também está disponível no Chile e na Argentina, e com planos de expansão para mais mercados latinos.
“A parceria entre nosso importador Lestido e a VWCO, permite elevar a qualidade e a abrangência do suporte oferecido. Com este programa, podemos oferecer um atendimento mais unificado e relevante para nossos clientes em suas operações diárias,” destaca Alberto Anselmo, supervisor de Vendas Internacionais da Volkswagen Caminhões e Ônibus e responsável pelo mercado uruguaio.
Além disso, o Volks|Training também chega ao país para melhorar a experiência do cliente. A iniciativa de capacitação destinada aos clientes, tem como objetivo proporcionar um conhecimento aprofundado dos produtos Volkswagen Caminhões e Ônibus. Os treinamentos buscam maximizar a produtividade dos veículos de acordo com o modelo adquirido, diferenciando a marca no mercado.
“O Volks|Training é um grande diferencial para nós e nossos clientes. É uma oportunidade única para que eles conheçam a fundo nossos produtos e aproveitem ao máximo suas capacidades,” comenta Alberto.
Por Redação Na Boléia