A Volkswagen Caminhões e Ônibus anunciou novidades na oferta de peças de reposição. A empresa lançou duas novas linhas de componentes e expandiu o portfólio já existente. Toda a oferta já está disponível nas concessionárias da marca espalhadas por todo o país.

Com a linha Kits Sob Medida, o cliente adquire, de uma só vez, tudo que for necessário para seu reparo e com custo reduzido. Já a linha All Makes é a solução multimarca da VWCO para frotas mistas. Complementado as novidades, a marca inclui novas opções em sua linha de peças Economy.

“Trabalhamos sempre com foco no cliente para que ele obtenha o melhor custo total de operação, especialmente diante do momento atual. Monitoramos o mercado e valorizamos muito o pós-vendas porque sabemos que este é um dos nossos diferenciais, lado a lado com o produto robusto e a rede qualificada”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Kits Sob Medida

Os Kits Sob Medida da VWCO são compostos por jogos e conjuntos de peças desenvolvidos estrategicamente para agilizar o reparo e proporcionar o melhor custo-benefício ao cliente.

São todos itens originais Volkswagen, que contam com garantia de 12 meses, sem limite de quilometragem, seja para kits instalados ou quando apenas vendidos pelo concessionário. Abrange desde filtros e embreagens a conjuntos de motor, juntas ou jogos de lonas.

Frotas multimarcas

Na linha All Makes da VWCO constam filtros de ar, de ar-condicionando, combustível e de lubrificantes, além de cruzetas e peças de motor.
Vendida exclusivamente pela rede da montadora, a oferta vai crescer de forma contínua e sustentada, com itens de alta demanda, para contribuir com o planejamento da manutenção por clientes que eventualmente tenham frotas mistas. O objetivo, segundo a fabricante, é que, em um só lugar, o cliente possa adquirir itens para seus diferentes veículos.

A Volkswagen Caminhões e Ônibus também está com novidades para seus clientes na linha Economy, lançada há quase três anos e com mais de 40 peças disponíveis. Dessa vez, expande a oferta com embreagens para os caminhões Constellation 17.280, 24.280 e 31.280. Como em todo o portfólio, o custo é em média 30% inferior para adquirir como produto original e garantia de um ano, sem limite de quilometragem.

Os clientes interessados têm três alternativas para falar com o time de Vendas da marca: pode buscar na internet o contato do concessionário mais próximo, que terá uma equipe em atendimento remoto; falar diretamente com o ChameVolks (cuja discagem é gratuita no 0800 019 3333), que vai direcionar aos profissionais responsáveis; ou ainda utilizar o seu canal direto já estabelecido com o vendedor da rede da marca.

Além de peças de reposição originais e com preços especiais, as concessionárias da marca oferecem muita comodidade e serviços essenciais para manutenção dos veículos, executados por equipes especializadas. Grande parte dispõe ainda de estrutura para pernoite, como pátio, dormitório, refeitório e convênio com hotéis para total conforto do motorista, proporcionando o repouso ideal para viagens mais seguras.

Prazo extra para revisão

Além das novas linhas de peças, a VWCO, visando contribuir com a disponibilidade integral das frotas de veículos da marca nesse período, flexibilizou os prazos vigentes para qualquer revisão em sua rede de concessionárias, seja para serviços gratuitos, previstos em contratos de manutenção ou custeados pelos proprietários.

Caso o cliente fique impossibilitado de levar seu veículo ao concessionário durante o período de restrição imposto pelas medidas adotadas pelos estados quanto à restrição de circulação em razão da pandemia do coronavírus, ele poderá realizar a manutenção imediatamente após a regularização do cenário, sem qualquer prejuízo das garantias envolvidas.
A iniciativa tem validade enquanto perdurarem as medidas restritivas divulgadas em cada um dos estados do país.

Dessa forma, os clientes que vinham com a manutenção de seu veículo em dia até a divulgação desta medidas continuarão com seus direitos assegurados pela montadora. E os concessionários estão orientados a priorizar esses atendimentos quando a situação se normalizar.
“Sabemos que, nesse momento desafiador, muitos de nossos clientes estão operando 100% de sua frota para manter o país abastecido e suprir o aumento da demanda em determinados itens como alimentos e medicamentos. Essa é mais uma maneira nossa de contribuir”, explica Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus. E continua: “não os queremos preocupados com prazos. Mais uma vez, reforçamos nossa parceria sob medida com o cliente e isso vale tanto para veículos recém-adquiridos, veículos que estejam cobertos por quaisquer de nossos contratos de manutenção de frota VolksTotal e MAN Service e ainda quaisquer outros que tenham garantias conosco”. O executivo esclarece ainda que, para aqueles com necessidade de revisões durante essa fase ou qualquer emergência, as concessionárias da marca continuam a postos para atendê-los.

Por: Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.