O setor transportador em todo País está atento e comprometido para evitar a propagação do novo coronavírus e elevar a segurança de trabalhadores e usuários dos serviços. Empresas de todos os modais têm adotado uma série de medidas.

A Confederação Nacional do Transporte informou que também está atenta aos impactos econômicos que a pandemia já tem causado ao setor.
O país vive um momento de crise e é fundamental destacar a importância da atividade transportadora, principalmente no segmento de cargas, para evitar o desabastecimento das cadeias de suprimentos. As empresas têm seguido as recomendações das autoridades de saúde para garantir que as entregas sejam realizadas com segurança e responsabilidade.

O SEST SENAT, também atento ao problema, tem seguido as recomendações das autoridades em todo o país para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus.

Em razão disso, as unidades operacionais têm adotado providências para cumprir as determinações dos governos locais, além de realizar diversas ações para combater a disseminação do vírus e garantir o bem-estar físico dos seus clientes e colaboradores.

Aulas de cursos presenciais e atividades esportivas estão suspensas em diversos estados. Além disso, atividades e projetos que envolvem aglomeração de pessoas foram adiadas. As informações estão sendo atualizadas diariamente no site do SEST SENAT (http://www.sestsenat.org.br).

A CNT, como entidade representativa do setor de transporte nacional, se colocou à disposição das autoridades para auxiliar no planejamento e na execução de ações emergenciais que possam auxiliar o país nesse momento de crise.

Por: Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.