Na Boléia

Apaixonados por Caminhões

SETCESP disponibiliza serviços para todas as transportadoras

O SETCESP – Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de São Paulo e Região, por meio de seu presidente, Tayguara Helou, informou que, até 30 de abril, todos os serviços oferecidos pela entidade serão disponibilizados para todas as transportadoras, não associadas e associadas independentemente do plano acordado, estabelecidas nos 50 municípios da base territorial da entidade.

Veja o comunicado oficial:

Nesse momento, em que vivemos uma pandemia com o avanço do COVID-19 sentimos a necessidade de mobilizarmos todos os nossos esforços para o enfrentamento da doença.

Por isso, a partir de hoje (20/03) até 30/04/2020 todos os serviços oferecidos pelo SETCESP – Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de São Paulo e Região serão disponibilizados para todas as transportadoras, não associadas e associadas independentemente do plano acordado, estabelecidas nos 50 municípios da base territorial da entidade.

O TRC é responsável pelo transporte de aproximadamente 60% de tudo o que é produzido no Brasil e peça fundamental para garantir o abastecimento, principalmente dos produtos mais cruciais neste momento, como medicamentos, materiais hospitalares, alimentos, produtos de higiene e limpeza para passarmos por este período com as medidas impostas para a prevenção e contenção da contaminação pelo novo Coronavírus COVID-19.
Com isso, todas transportadoras das cidades abaixo indicadas contarão com o auxílio desta entidade que disponibilizará informações e orientações específicas sobre o transporte rodoviário de cargas, para que as empresas continuem realizando suas operações em benefício da sociedade, mas com cuidado necessário a fim de preservar a saúde de seus colaboradores e seus negócios.

Entre os serviços já disponíveis estão: consultoria jurídica, assessoria de segurança e compra coletiva de insumos via Clube de Compras. Os detalhes dos demais serviços podem ser consultados em www.setcesp.org.br .
Além disso, durante este período, os transportadores poderão reportar qualquer dificuldade operacional encontrada para o WhatsApp (11) 97161-5342 informando seu nome, nome da empresa, data, horário, local e descrição do ocorrido para que possamos auxiliá-los na breve solução.

Os municípios atendidos pelo SETCESP, além da capital São Paulo, são Arujá, Atibaia, Barueri, Biritiba-Mirim, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Carapicuíba, Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Itatiba, Itupeva, Jandira, Jarinu, Joanópolis, Jundiaí, Juquitiba, Louveira, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Morungaba, Nazaré Paulista, Osasco, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Pirapora do Bom Jesus, Poá, Salesópolis, Santa Isabel, Santana de Parnaíba, São Lourenço da Serra, São Paulo, Suzano, Taboão da Serra, Tuiuti, Vargem, Vargem Grande Paulista e Várzea Paulista.
Unidades SETCESP:

SETCESP – São Paulo
setcesp@setcesp.org.br
(11) 2632.1000
CAS – Barueri
barueri@setcesp.org.br
(11) 2632.1081
CAS – Jundiaí
jundiai@setcesp.org.br
(11) 4521.7028

Por: Redação Na Boléia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *