Rodobens faz lives para ajudar clientes a atravessarem a crise
A Rodobens tem apostado em lives como mais uma ferramenta para ajudar clientes e parceiros a atravessarem a crise gerada pelo novo coronavírus. Sempre discutindo a temática “Oportunidades em um cenário de pandemia e pós-pandemia”, as lives têm contado com a participação de especialistas em gestão e vendas e já reuniram mais de 2.500 pessoas no Brasil inteiro.
No mês de abril, a Rodobens convidou o palestrante, professor e antropologista Luiz Almeida Marins, especialista em Motivação, para duas lives com clientes e parceiros. Na ocasião, Marins explicou como superar dificuldades e alcançar objetivos de forma dinâmica e com conceitos inovadores.
“Mais do que nunca, é um momento de união e reflexão. Empresas do mundo inteiro estão sendo impactadas, mas acreditamos que juntos nós podemos pensar em oportunidades que possam minimizar esse impacto, preservar empregos e apoiar a sociedade“, afirma Francisco Coutinho, superintendente de Marketing & Clientes da Rodobens.
“Estamos buscando oportunidades no ambiente virtual para capacitar, informar e engajar nossos clientes e parceiros para esta nova realidade“, complementa.
Mais recentemente, dia 5 de abril, o presidente do Conselho de Acionistas da Rodobens, Waldemar Verdi Junior, também participou de uma live realizada pela imprensa regional. Ao lado de nomes como Henrique Meirelles, secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo, e João Sanzovo Neto, presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), falou sobre o impacto do novo coronavírus na economia do interior paulista.
Por Redação Na Boléia