PEUGEOT mantém campanha “100% da Tabela Fipe” em novembro
A PEUGEOT prorrogou sua campanha “100% da Tabela Fipe” até o final de novembro. Assim, o proprietário de um veículo da marca de ano/modelo a partir de 2015 terá a valorização de 100% da Tabela Fipe na troca por seu carro por um zero km da Marca em qualquer uma das concessionárias espalhadas pelo Brasil.
A campanha, que teve início em outubro, foi tão bem recebida pelos consumidores que a PEUGEOT decidiu prorrogar a ação e ampliar para todos os veículos de passeio da PEUGEOT comercializados no País. Com isso, além da toda a gama SUV que já participava da ação, agora quem estiver interessado em adquirir o hatch 208, em todas as suas versões, também contará com o valor cheio da Tabela Fipe em seu PEUGEOT usado.
Para obter a valorização total, o veículo seminovo, além de ser ano/modelo a partir de 2015, deve ter rodagem máxima de até 10 mil km por ano e ter realizado todas as revisões preventivas indicadas no manual em uma concessionária PEUGEOT. A valorização também está condicionada à troca por um zero km de categoria igual ou superior ao modelo avaliado.
“Estamos mostrando ao mercado a cara da Nova PEUGEOT no Brasil. Uma empresa ágil, eficiente e que tem uma verdadeira obsessão em oferecer ao seu consumidor produtos modernos e excelência em serviços”, explica o diretor Comercial da PEUGEOT no país, Oswaldo Ramos.
A iniciativa está diretamente ligada ao eixo de satisfação do consumidor do Plano Virada Brasil, implementado com o objetivo de modernizar a operação no país. O plano trabalhou de maneira profunda todas as frentes do negócio e tem por objetivo encantar os clientes com a qualidade dos produtos e serviços.
“Estamos muito confiantes com o trabalho que realizamos e por isso podemos oferecer ações tão impactantes para o nosso consumidor. Este ano já apresentamos a evolução do programa PEUGEOT TOTAL CARE, incorporando um compromisso que é a síntese do que é a Nova PEUGEOT, onde cliente que não estiver satisfeito, não paga pela mão de obra. Agora, com essa campanha direcionada ao PEUGEOT usado, demonstramos que a desvalorização de nossos veículos não passa de um mito”, conclui o executivo.
Por: Redação Na Boléia