Novo posicionamento da marca da Ford Caminhões
Com a assinatura “O seu mundo não pode parar”, a Ford Caminhões lançou uma das maiores campanhas de sua história para apresentar ao mercado o novo posicionamento da marca.
A campanha, que foi ao ar em 3 de maio, no horário nobre da TV aberta, e inclui a divulgação em várias mídias, terá ainda como plataforma a nova página da Ford Caminhões no Facebook: www.facebook.com/fordcaminhoesbrasil.
[tv]12430[/tv]
Durante dois anos e meio, a Ford Caminhões trabalhou na nova assinatura, que é resultado de um amplo estudo, que incluiu uma série de pesquisas com consumidores e análises do mercado.
O objetivo da mensagem é reforçar os pilares da marca, representados por serviço, relacionamento e produto, para garantir que os clientes mantenham seus caminhões sempre rodando e produzindo.
“Nosso novo posicionamento mostra o quanto a Ford Caminhões evoluiu para oferecer um serviço ágil, de qualidade e com preço justo, com um relacionamento constante para estar junto do cliente onde e quando ele precisar e produtos duráveis, potentes e inovadores”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford Caminhões.
O filme de lançamento da campanha tem um caminhoneiro real como protagonista. Além das dificuldades da vida na estrada, as cenas mostram seus momentos de amizade e de descoberta de novos lugares, típicos da rotina dinâmica da profissão. Isso é reforçado pela trilha sonora emocionante, com a música “Tocando em Frente”, de Almir Sater, focada no dia a dia dos caminhoneiros
Por: Redação Na Boléia