Mercedes-Benz Vans lança podcast sobre empreendedorismo
A Mercedes-Benz Vans divulgou o seu podcast “Sprinter Empreendendo Sobre Rodas”, com conteúdos exclusivos.
A ação traz a marca como interlocutora do empreendedorismo e fornece entrevistas com convidados especialistas neste universo, além de profissionais da própria empresa.
Em sua primeira temporada, o podcast contém seis episódios, que exploram um tema central, com cerca de 40 minutos de duração, e que serão divulgados semanalmente, às terças-feiras.
“Acreditamos muito no potencial desse formato de conteúdo dos podcasts e, como buscamos sempre seguir as principais tendências do mercado e de comportamento dos nossos clientes, estamos muito satisfeitos com mais essa ação. Continuaremos com ações voltadas aos empreendedores de todo o Brasil e pensando em novas formas de interagir com o público”, afirma Jefferson Ferrarez, Presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.
O primeiro episódio da série aborda as melhores práticas para quem pretende começar a empreender e conta com a participação do Consultor de Negócios das Startups do SEBRAE, Wilson Borges. Além disso, nessa temporada todas as entrevistas são conduzidas pela jornalista e Relações Públicas, Beatriz Bauer.
Mercedes-Benz Vans e o empreendedorismo
O programa de podcast é mais uma das várias ações realizadas pela Mercedes-Benz Vans com foco no empreendedorismo. Em janeiro deste ano, a marca divulgou a websérie “DNA Empreendedor”, alusiva ao tema e, no ano passado, lançou o blog “Negócios com sua Van”, também com conteúdos focados para esse público. Segundo a empresa, essas ações se complementam e refletem o compromisso da marca em disponibilizar informações de qualidade para o público, compartilhando conhecimento e apoiando os empreendedores de diversos segmentos nas tomadas de decisão para o sucesso de seus negócios.
Por Redação Na Boléia