A Mercedes-Benz está oferecendo condições atrativas de Peças Genuínas e Alliance, Consórcio Mercedes-Benz e itens da Mercedes-Benz Collection nesse mês da Black Friday, a tradicional data mundial de promoções de produtos e serviços que, este ano, ocorre em 26 de novembro. Até o dia 30, a Rede de Concessionários Mercedes-Benz de Veículos Comerciais de todo o Brasil trazem preços e descontos especiais.

A área de Peças & Serviços da Mercedes-Benz do Brasil preparou 11 combos com itens de Peças Genuínas + Alliance para esse mês de Black Friday. Além disso, foram criadas duas ofertas específicas para Peças Genuínas e duas para a linha Alliance Truck Parts, que conta com um portfólio de peças multimarcas.

Essa campanha promocional envolve itens para caminhões e ônibus com até a metade do preço”, afirma Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “Ou seja, uma ótima oportunidade para a renovação de veículos para frotistas e autônomos, preservando sua qualidade, eficiência e durabilidade, o que se traduz em rentabilidade e em melhor valor de revenda”.

Consórcio Mercedes-Benz

Inspirado nesse mês de promoções, o Consórcio Mercedes-Benz criou uma oferta inédita para os clientes. Trata-se de um mês inteiro de “Black Star”, com 10% de desconto na taxa de administração. Até o dia 30, essa condição é válida para planos de caminhões e veículos comerciais leves da Linha Sprinter.

O consórcio é uma excelente alternativa para o planejamento da aquisição de um veículo, assim como para a renovação ou ampliação de uma frota”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Essa modalidade de crédito se destaca pelas melhores condições de taxas do mercado, muito inferior aos financiamentos, com custos mais atrativos para o cliente”.

O Consórcio Mercedes-Benz já entregou mais de 3 mil veículos nos últimos 3 anos, com projeção de entregar cerca de 7 mil unidades nos próximos 5 anos. Além disso, a Rede de Concessionários Mercedes-Benz está totalmente engajada com o produto consórcio, contando com cerca de 400 consultores ativos no atendimento aos clientes.

A Mercedes-Benz Collection, linha de produtos que refletem o luxo da marca, também está no clima da Black Friday e selecionou vários itens para esta ação. A promoção da Collection acontecerá em duas fases. Na primeira, de 11 a 21 de novembro, haverá uma pré-venda para a base de clientes cadastrados no site da Mercedes-Benz Collection. Na sequência, na semana de 22 a 26 de novembro, será lançado o hotsite Black Week para todos os públicos.

A condição especial oferece um amplo portfólio que inclui vestuário masculino, feminino e infantil (camisas, camisetas, jaquetas, coletes, bonés e outros), acessórios (malas, mochilas, perfumes, relógios e outros), itens de decoração (canecas e garrafas), papelaria e miniaturas, além de produtos de Fórmula 1, Mercedes-AMG e Trucks.

Associados do Mercedes Club, o primeiro programa de fidelidade e recompensas do segmento de veículos comerciais no Brasil, ganham descontos a partir de 10% nos itens da Mercedes-Benz Collection.

Por Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.