Mercedes-Benz apresenta planos de revisão com preço fixo
A Mercedes-Benz está oferecendo, até 31 de janeiro de 2018, uma nova opção de revisão com preço fixo, que conta com planos para veículos dentro e fora do período de garantia. O objetivo é assegurar aos clientes da linha Sprinter maior controle nos custos operacionais, ajudando-os na programação de despesas de seus veículos. Os planos envolvem itens como filtro de ar, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro de ar condicionado (quando for aplicável), óleo do motor e mão de obra. Porém, serviços adicionais serão orçados à parte.
Com o slogan “Revisão Declarada Sprinter”, a campanha de comunicação dessa ação contempla todos os modelos de vans, furgões e chassis dessa linha de veículos comerciais leves produzidos a partir de 2012.
Por meio da Central de Relacionamento com o Cliente da Mercedes-Benz (0800 970 90 90) ou do site www.mercedes-benz.com.br/vans/servicos-e-pecas/revisao-declarada, os clientes têm acesso as informações dos preços fixos disponíveis por modelos, além dos concessionários participantes.
A montadora informou que para os preços fixos indicados na “Revisão Declarada Sprinter” somente são válidos para pagamento à vista e revisões realizadas em concessionários Mercedes-Benz.
Referência no mercado brasileiro
Com 60 versões à escolha dos clientes, a família de veículos comerciais leves Sprinter é formada pelos modelos 313 CDI Street (Peso Bruto Total – PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton), e são indicados para empresas de transporte, profissionais autônomos e empreendedores.
A linha Sprinter de vans de passageiros é composta por quatro versões: 9+1 (nove assentos para passageiros mais o banco do motorista), 15+1, 17+1 e 20+1. Atendem tanto o transporte urbano, quanto o escolar, fretamento e turismo.
Os furgões e chassis com cabina da família Sprinter são ideais para transporte urbano de cargas e distribuição de mercadorias, especialmente por sua versatilidade de uso e sua agilidade no trânsito, podendo circular mesmo em zonas de restrição, como em regiões centrais de grandes cidades.
Por: Redação Na Boléia
Belas reportagens, parabéns a toda a equipe da Revista, pois estão tornando cada vez melhor.
Manoel, obrigada pelos comentários. A opinião de nossos leitores são muito importantes para aprimorarmos a qualidade de nossos veículos de comunicação. Abs