A Fiat apresentou sua nova forma de ser e falar com o consumidor brasileiro ao anunciar o rebranding da marca, um trabalho de mais de dez meses que gerou um resultado de impacto em tudo o que diz respeito à empresa, e está baseado em um planejamento que passa por três pilares fundamentais: novos produtos e tecnologias, experiência do consumidor e comunicação.

Uma das frentes de toda esta transformação é a fiatwear. Inaugurada recentemente, a plataforma estende com atitude a tradução do estilo de vida Fiat com uma nova linha exclusiva em sinergia com o rebranding.

Para marcar esta nova fase, foi criado um completo mix de produtos, que ressaltam os atributos de ousadia e inovação da marca. Mais do que apenas roupas, o lançamento se estende ao setor de homewear com canecas, acessórios para pets e gadgets como smartwatchs. Tudo isso sem deixar de lado as camisas, agasalhos, polos e camisetas da Strada Pop Collection, que já fizeram sucesso em sua primeira aparição na estreia da Nova Fiat Strada, em 26 de junho, rendendo pedidos de todo o Brasil para clientes e concessionárias Fiat.

Por Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.