O caminhão extrapesado Mercedes-Benz Novo Axor, lançado no último mês de julho, ganhou destaque na 32ª edição do Congresso e Mostra Internacionais de Mobilidade SAE BRASIL, que terminou ontem 8/10, no PRO MAGNO Centro de Eventos, na cidade de São Paulo.

Um cavalo mecânico Novo Axor 2038 4×2 foi exposto no estande da marca na Mostra Tecnológica que ocorre paralelamente ao Congresso. A SAE BRASIL é uma associação de pessoas físicas, sem fins lucrativos, que tem como propósito ser “A Casa do Conhecimento da Mobilidade Brasileira”.

O Novo Axor 2038 4×2 e também o Novo Axor 2545 6×2 foram totalmente desenvolvidos por engenheiros brasileiros para atender às demandas dos transportadores dentro da realidade das nossas estradas, o que reforça a importância da Engenharia da empresa para o mercado nacional e para a Daimler Truck”, afirma Daniel Spinelli, diretor de Desenvolvimento de Produto Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Além de evidenciar a tecnologia BlueTec 6 para atendimento à legislação Proconve P8 (Euro 6), o que reduz drasticamente as emissões de Óxidos de Nitrogênio e de Material Particulado, destacamos no evento o uso de materiais recicláveis e as vantagens do abastecimento com biodiesel. Ou seja, o Novo Axor é um caminhão que contribui para a mobilidade sustentável, em linha com o objetivo do evento”.

Com essa novidade recente da marca, a Mercedes-Benz do Brasil trouxe de volta ao mercado um ícone do seu portfólio de caminhões extrapesados: a consagrada linha Axor, agora mais moderna e com tecnologia BlueTec 6. Os modelos Novo Axor 2038 4×2 e Novo Axor 2545 6×2 são especialmente indicados para transporte rodoviário de carga e operações logísticas de médias e longas distâncias.

O Novo Axor veio dar continuidade a uma história de sucesso de mais de 20 anos, com mais de 100.000 unidades vendidas no País e nas exportações. Ele chegou para ocupar novamente seu lugar no coração dos estradeiros e também na razão, porque entrega muito mais em desempenho, economia, praticidade e confiabilidade”, afirma Jefferson Ferrarez, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “O Axor está mais moderno, robusto, mais forte, confortável e seguro, além de ser fácil de lidar no dia a dia da estrada e da oficina. Por tudo isso, oferece mais eficiência e rentabilidade para os clientes, com baixo custo operacional”.

Por Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.