Campanha retrata histórias inspiradoras de caminhoneiros
A Shell Rimula lançou a nova série “De Causo em Causo”, que contará a trajetória de caminhoneiros que fizeram das estradas sua inspiração. A iniciativa faz parte da nova campanha publicitária da marca.
Em cada episódio, um caminhoneiro vai contar um pouco da sua vida e mostrar por que a sua história é inspiradora.
Caminhoneiros na vida real, o pintor Rone, a transgênero Afrodite, o músico César e o circense José são os quatro personagens escolhidos para estrelar a série e mostrar um lado inusitado e desconhecido dos profissionais que vivem nas boleias.
Além dos filmes, que buscam no afeto e no cuidado com as pessoas mostrar o íntimo dos perfis, essas histórias também serão contadas por Jair, dono do canal Diário de Bordo de um Caminhoneiro, que revela o dia a dia da vida nas estradas.
A campanha representa uma ligação mais próxima e imersiva da marca com o seu público, mostrando uma ótica mais humana do caminhoneiro. A ideia é mostrar que o lubrificante não só cuida do motor e do caminhão, mas também entende que os profissionais da estrada têm outras necessidades específicas e enfrentam fantásticas jornadas pessoais.
O primeiro episódio da série, intitulado “O Causo do Caminhoneiro” já estreou, tendo como personagem Rone Cândido Lacerda, um caminhoneiro que uniu a paixão pela estrada ao amor pelos pincéis.
Assista ao primeiro episódio
[tv]18939[/tv]
Por: Redação Na Boléia