A Dunlop Pneus lançou uma plataforma digital voltada exclusivamente para os profissionais do setor de veículos de carga. O objetivo é levar informações precisas sobre manutenção e aplicação correta de seus produtos para quem roda o Brasil

“Na Estrada com Dunlop” traz dicas e informações úteis sobre os pneus da marca para quem está nas rodovias brasileiras transportando produtos e mercadorias pelo país afora.

Além das dicas de manutenção e cuidados com os pneus de carga, entre os recursos disponibilizados na página está a calculadora de custo por quilômetro (CPK). Com esta ferramenta é possível avaliar o investimento feito em pneus para assim reduzir os custos e investir em itens com maior performance.

Informações sobre a tecnologia TAIYO (Sun) System, Sistema de Fabricação de Pneus sem Emendas, além de dados sobre todos produtos da linha pesada da empresa também estão à disposição de forma clara e objetiva. Há também dados sobre a posição recomendada dos pneus nos veículos e as características de cada modelo.

A página também apresenta o Guia de Aplicação para uso de Pneus de Carga. Com ele é possível saber a indicação de utilização de cada tipo de pneu de carga e para qual segmento é mais indicado.

“A Dunlop vê no segmento de veículos pesados uma grande oportunidade para seguir crescendo no mercado nacional. A nossa ideia com esta página é engajar e dar mais informações sobre a nossa marca e produtos para o público caminhoneiro e frotistas”, comenta Rodrigo Alonso, Gerente Sênior de Vendas e Marketing da Dunlop Pneus.

Por Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.