Campanha da Mercedes-Benz incentiva vendas de peças remanufaturadas
A Mercedes-Benz lançou uma nova campanha para incentivar e facilitar a compra de peças remanufaturadas da Linha Renov, que envolve 250 itens de 16 famílias de produtos. A partir de agosto e até dezembro de 2020, o cliente poderá parcelar o preço da peça em até 6 vezes diretamente com o concessionário participante da promoção.
“A prática de preço nacional possibilita que o cliente programe onde quer fazer a manutenção do seu veículo, tendo sempre a previsibilidade dos mesmos valores envolvidos no serviço”, informa Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “Já o parcelamento permite ao cliente adequar a manutenção ao seu orçamento”.
Segundo o executivo, os produtos Renov são ideais para quem busca economia, mas não abre mão da qualidade e confiança dos produtos da marca. “Outra grande vantagem é que o cliente pode utilizar a peça usada como parte do pagamento da remanufaturada, após avaliação e aprovação do concessionário. Além disso, oferecemos garantia de 12 meses sem limite de quilometragem, igualmente à da peça genuína nova. Ou seja, os produtos Renov Mercedes-Benz são uma opção muito atrativa no momento da troca de componentes do veículo e nas manutenções”.
Participantes do Mercedes Club, o primeiro programa de fidelidade e recompensas do País para clientes de caminhões e ônibus, têm mais uma vantagem nessa campanha do Renov. Eles podem usar seus pontos para pagamento total ou parcial dos itens em oferta.
A linha Renov da Mercedes-Benz abrange motores, câmbios, embreagens, motores de partida, unidades injetoras, alternadores, turbinas, diferenciais, bombas de óleo, bombas d’água, cabeçotes, pinças de freio, kits de embreagem, válvulas 4 circuitos e secadores de ar (componentes da válvula APU), cartucho do retarder e compressores de ar.
Os preços das peças podem ser em média até 40% menor em relação ao item novo. O cliente pode consultar os itens em ofertas e outras condições especiais no site www.vantagensdeverdade.com.br
Por Redação Na Boléia