DAF comemora emplacamento do caminhão 8.000 no Brasil
A DAF Caminhões Brasil anunciou o emplacamento do caminhão de número 8 mil, em Mato Grosso do Sul. O veículo foi comercializado pela concessionária Caiobá Trucks, de Campo Grande. O XF105 6×2, com motor PACCAR MX-13 de 460 cv e cabine Space, foi adquirido para integrar a frota da GS Logística.
“Nossos motoristas sempre elogiam os caminhões DAF. Seus principais atributos são a robustez, o conforto e a simplicidade de manuseio e condução. Outro ponto constantemente lembrado pelos profissionais é a eficiência do freio-motor, utilizado, principalmente, na serra catarinense, que é uma de nossas principais rotas. Devido a tantos predicados, optamos por comprar um lote com cinco caminhões DAF no último mês de dezembro. A manutenção barata e a ausência de problemas mecânicos nos deixa bastante contentes com a marca e isso, certamente, contribui para a nossa pretensão de adquirir novos lotes num futuro próximo”, argumenta o diretor comercial e sócio-proprietário da G.S Logística, Evandro César Salomão Santana.
A empresa é da cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e adquiriu seu primeiro caminhão DAF em agosto de 2018. Atualmente, a frota da empresa é composta de 25% de veículos DAF Caminhões, que rodam por todo o território nacional.
“É muito gratificante atingir esta marca no Brasil. Nosso desempenho desde o início das operações da marca, há pouco mais de seis anos, comprova que o caminhão DAF é ideal para o transportador brasileiro. Temos um produto de alta qualidade, robustez e baixo custo operacional, que auxilia na rentabilidade do negócio dos nossos clientes”, afirma Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.
O objetivo da DAF é dar continuidade ao seu trabalho no país desenvolvendo produtos que sejam ideais para as necessidades dos clientes. Com isso, a empresa visa aumentar a sua participação de mercado, com expansão gradual dos volumes de produção e maior cobertura da Rede de Concessionárias, hoje, composta por 37 pontos de atendimento.
Por: Redação Na Boléia