Rastreador mais seguro para veículos com até 20 anos de uso
A Porto Seguro Proteção e Monitoramento está lançando o Rastreador Mais Seguro, sistema de segurança que permite a localização do veículo em caso de roubo ou de furto e que oferece indenização no valor integral do veículo na tabela Fipe caso o veículo não seja localizado. O serviço pode ser adquirido por planos a partir de R$ 69,90, com preços que variam de acordo com o modelo, ano e valor do veículo: carros nacionais com até 20 anos de uso e importados com até 5 anos de uso e valor limitado a R$ 60 mil. O lançamento está disponível na região metropolitana de São Paulo, em Campinas, no Vale do Paraíba e no litoral Sul paulista: Guarujá, Santos, Praia Grande, Mongaguá e São Vicente.
O Rastreador Mais Seguro tem como público-alvo o proprietário que não tem seguro de carro, mas que procura por um serviço de proteção contra roubo ou furto por um preço mais acessível. O produto não possui análise de perfil, como por exemplo, idade e localização da residência. O objetivo é promover a inclusão securitária, já que cerca de 70% da frota de veículos que circula no país não possui seguro.
Assim que o cliente souber do roubo ou furto do carro, deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Porto Seguro Proteção e Monitoramento. O carro que eventualmente não for localizado terá o seu valor de tabela FIPE ressarcido ao proprietário. O Rastreador Mais Seguro ainda oferece benefícios como assistência 24h: solicitação de guincho, chaveiro e troca de pneus.
O rastreador é um dispositivo que, ao ser instalado em um local estratégico e de difícil acesso no carro, transmite informações de posicionamento para a Central de Monitoramento da Porto Seguro. O cliente também tem acesso a diversas informações sobre o veículo em tempo real como a localização e controle de velocidade que podem ser acessados pelo usuário a qualquer momento por meio de sistema Acesso Web.
Além de oferecer mais segurança, o rastreador é uma ferramenta ideal para usuários que compartilham o carro com outras pessoas, como filhos, por exemplo. Isso porque a plataforma possibilita a criação de uma cerca virtual que notifica o proprietário do veículo caso o automóvel ultrapasse os limites estabelecidos dentro de uma área específica.
Por: Redação Na Boléia