No mês de abril, a Randon Implementos, fabricante de reboques e semirreboques, está lançando um novo posicionamento de marca, que valoriza alguns dos princípios da companhia: inovação, satisfação, segurança e qualidade.

Como marco inicial dessa nova ação, que seguirá ao longo dos próximos meses, está no ar uma websérie produzida com participação de caminhoneiros e influenciadores digitais, que contam suas histórias de vida e a relação de confiança e trabalho com os produtos da Randon Implementos.

Dividida em quatro episódios, a produção chamada “Randon Na Estrada” será veiculada ao longo dos próximos meses no canal da Randon Implementos no YouTube e nas páginas das redes sociais da companhia.

O primeiro episódio acompanha a viagem do caminhoneiro Kiko Bonesi pelas estradas do Ceará, no Nordeste brasileiro. A jornada inicia em Irauçuba, no Sertão cearense, e segue até a Praia de Flecheiras.

Natural de Caxias do Sul (RS), o caminhoneiro conta detalhes da sua vida e da relação de parceria com a empresa, marcada não só pela utilização dos implementos ao longo de sua trajetória ao volante, mas também com a participação ativa em momentos importantes.

“Tudo começou comigo trabalhando como servente de pedreiro lá na minha cidade, construindo alguns prédios da Randon”, conta o profissional. O episódio completo fica disponível ao público a partir de 15 de abril, no link https://youtu.be/IQjO7NHT5UE.

Influenciador digital conhecido pelos diários de bordo exibidos em vídeos na internet e viagens pelas estradas do país, contando histórias e mostrando a rotina como caminhoneiro, Kiko Bonesi possui milhares de seguidores no YouTube e nas redes sociais.

Só inova quem se move

A produção da websérie “Randon Na Estrada” é o ponto inicial do novo posicionamento de marca da companhia. Com o novo slogan “Só inova quem se move”, a proposta é valorizar os princípios que norteiam o trabalho da empresa, reforçando a inovação, a segurança e a qualidade na produção dos implementos, com sustentabilidade e clientes satisfeitos.

Queremos transmitir nosso olhar de futuro, atuando para estar cada vez mais perto do nosso público, desenvolvendo soluções e experiências diferenciadas para os transportadores”, destaca o diretor geral da Randon Implementos, Sandro Trentin.

A campanha compreende outras iniciativas ao longo do ano, como a maior presença em mídias sociais e tradicionais, veículos de imprensa especializados, programas de rádio com notícias aos caminhoneiros e outdoors por rodovias do país.

Também foi realizada uma releitura da hierarquia das cores e símbolos que representam o posicionamento da empresa e que serão percebidos pelo público nos próximos meses, nos produtos e por meio da Rede de Distribuidores Randon.

Por Redação Na Boléia

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