Na Boléia

Apaixonados por Caminhões

VWCO simplifica a contratação de serviços de planos de manutenção

A VW Caminhões e Ônibus diversificou sua atuação em serviços durante a pandemia. Com o objetivo de simplificar a formalização de contratos de planos de manutenção, a empresa adotou o método digital para assinatura desses documentos, apoiando o distanciamento social.

O processo de digitalização de contratos de plano de manutenção foi desenvolvido pela equipe de Gestão de Soluções Sob Medida da VWCO durante a pandemia. Foi montado um passo a passo para que os clientes saibam como efetuar a assinatura digital dos contratos, deixando de existir a necessidade de reconhecimento de firma e deslocamentos”, explica Antonio Cammarosano Filho, diretor de Serviços e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

Os planos de manutenção, que agora estão de “cara nova”, chamados de Volks|Total, oferecem uma prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva por meio da rede de concessionários da VWCO.

Não há ninguém melhor do que a própria montadora para cuidar tão bem dos veículos. O contrato de manutenção Volks|Total é uma ferramenta indispensável, pois oferece benefícios não só para o cliente agilizando o atendimento na rede de concessionárias, mas toda a cadeia logística é beneficiada com a maior disponibilidade dos ônibus e caminhões”, afirma Cammarosano.

Conforme informou a empresa, o Volks|Total oferece valores fixos pré-acordados com o cliente, o que favorece a previsibilidade de custos de manutenção durante o tempo de uso do veículo, proporciona maior disponibilidade, além de manter o veículo sempre em boas condições de utilização, acarretando economia de combustível.

As vendas de planos de manutenção aumentam todos os meses. Não é à toa que os maiores operadores logísticos do Brasil já optam por eles há tempos, mostrando o quanto essas soluções são rentáveis para o negócio”, comenta o diretor.

Por Redação Na Boléia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *