Na Boléia

Apaixonados por Caminhões

Unidade de Guarapiranga do Detran.SP ganha novo endereço – Telefone 11-3322–3333

3-1-21102018-minA Unidade Interlagos do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) está mudando de endereço. A unidade passará a atender, a partir de 5 de novembro, na Avenida Guarapiranga, 752, dentro do Shopping Fiesta, na zona sul de São Paulo.

O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h, oferecendo os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos.

Devido à mudança, o posto localizado na Avenida Interlagos, 2.225, ficará fechado a partir de 29 de outubro.

Lembrando que a capital oferece ainda outros sete postos de atendimento, além dos instalados nas unidades do Poupatempo:

• Unidade Armênia: Av. do Estado, 900, Bom Retiro;
• Unidade Aricanduva: Av. Aricanduva, 5.555, Aricanduva;
• Posto Marechal Deodoro: Estação Marechal Deodoro do Metrô, em Santa Cecília;
• Posto Raposo Shopping: Rodovia Raposo Tavares, km 14,5, Jardim Boa Vista;
• Posto Descomplica São Miguel Paulista: Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Sousa, 76, Vila Jacuí;
• Posto Alesp: Av. Pedro Álvares Cabral, 201, Parque Ibirapuera;
• Posto Villa-Lobos (revistoria e emplacamento): Av. Queiroz Filho, s/n, Pinheiros.

Em caso de dúvida, o cidadão pode contatar o Disque Detran.SP ou ir ao portal www.detran.sp.gov.br para checar qual dos postos de atendimento dispõe do serviço de trânsito de que ele precisa. O Disque Detran.SP atende de segunda a sexta, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h, pelo número: 11-3322–3333.

Por: Redação Na Boléia

11 thoughts on “Unidade de Guarapiranga do Detran.SP ganha novo endereço – Telefone 11-3322–3333

  1. Boa tarde ,gostaria de saber se consigo pargar as taxas de emplacamento e fazer o documento do meu veículo , ñ quis fazer a documentação com eles pq é muito caro

    1. de qualquer forma. Como somos uma empresa de comunicação e portal de veiculação de notícias, não temos qualquer ligação com o Detran. Sugerimos que vc pesquise no portal do órgão para saber quais serviços vc mesmo pode executar. Boa sorte.

    1. Marcos, obrigada pelo contato. A Editora Na Boléia é uma empresa de comunicação, que veicula notícias sobre o setor automobilístico. Não temos qualquer vínculo com o DETRAN. Infelizmente, serviços públicos, às vezes, acabam causando esses aborrecimentos. Uma sugestão é fazer uma reclamação no site ou na ouvidoria do próprio Detran.. Obrigada. Estamos à disposição!

      1. Agenor, obrigada pelo contato. A Editora Na Boléia é uma empresa de comunicação, que veicula notícias sobre os setores automobilístico e de caminhões. Não temos qualquer vínculo com o DETRAN. Infelizmente, serviços públicos, às vezes, acabam causando esses aborrecimentos. Uma sugestão é fazer uma reclamação no site ou na ouvidoria do próprio Detran de sua região. Boa sorte. Estamos à disposição!

    1. José Roberto, obrigada pelo contato. Infelizmente, serviços públicos, às vezes, acabam causando esses aborrecimentos. Uma sugestão é fazer uma reclamação no site ou na ouvidoria do próprio Detran. A Editora Na Boléia é uma empresa de comunicação, que veicula notícias sobre o setor automobilístico. Não temos qualquer vínculo com o DETRAN. Obrigada. Estamos à disposição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *