Na Boléia

Apaixonados por Caminhões

Rodobens adere à campanha #NãoDemita para preservar empregos

A Rodobens se juntou a 40 empresas na campanha #NãoDemita, que hoje conta com mais de 2.000 empresas e associações de diversos setores como varejo, indústria, educação, tecnologia e alimentos, entre outros. O objetivo do movimento #NãoDemita, segundo Líbano Barroso, presidente da Rodobens, é estimular e orientar empresários brasileiros a adotarem medidas que permitam que a empresa mantenha até o final de maio o quadro de funcionários, período que pode ser o mais crítico para o país por causa da crise sanitária com impactos econômicos gerada pelo coronavírus.

“É um manifesto, um convite às pequenas, médias e grandes empresas para uma iniciativa que tem como foco a responsabilidade social. Essa crise não tem data para acabar e, neste momento, acreditamos que ações pontuais podem garantir a continuidade das atividades econômicas e minimizar impactos. É uma resposta a sociedade e uma forma de retribuir a contribuição para o desenvolvimento de tantas empresas Brasil afora”, ressalta Barroso.

As empresas interessadas em aderir à campanha #NãoDemita devem acessar o site criado pelas instituições idealizadoras: http://www.naodemita.com. A iniciativa conta com apoio da Associação Brasileira de Operadores Logísticos (ABOL), Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro (ABRH).

Por: Redação Na Boléia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *