2-1-12052016

2-4-12052016

Numa iniciativa inédita, a Mercedes-Benz lançou um álbum de figurinhas para registrar os 60 anos de sua história no País. De forma pioneira, o álbum começou a ser vendido em bancas e terá distribuição nacional, estando assim disponível para um maior número de fãs e admiradores da marca.

Ilustrado com fotos de veículos e fatos marcantes, o álbum parte da inauguração da fábrica de São Bernardo do Campo/ SP, ocorrida no dia 28 de setembro de 1956, chegando aos dias atuais. Ele registra a evolução da empresa, veículos, serviços, tecnologias e até a presença em competições de automobilismo. Ao mesmo tempo, mostra a evolução da estrela de três pontas, destacando sua importância como ícone da invenção e do desenvolvimento dos automóveis e dos veículos comerciais. Tudo culmina com o “Caminhão do Futuro” e o “Automóvel do Futuro”, ambos de condução autônoma, que ressaltam o DNA de pioneirismo e evolução tecnológica da Mercedes-Benz.

2-2-12052016
Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina.

“Direta ou indiretamente, a Mercedes-Benz faz parte da vida de cada um de nós”, afirma Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, no texto de apresentação do álbum.

Segundo o executivo, “este álbum muito especial foi carinhosamente elaborado para retratar a essência da nossa marca. São veículos, produtos e fatos que sempre ajudaram a construir a própria história do Brasil. Tenho certeza de que cada fã da marca e cada colecionador deste álbum já andaram em muitas de nossas máquinas”, diz Philipp Schiemer. E continua: “Estamos emocionados e felizes em ver a estrela da Mercedes-Benz em evidência, desde o passado, mas, principalmente, movendo o futuro dos transportes e da mobilidade sobre rodas”.

Por: Redação na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.