Na Boléia

Apaixonados por Caminhões

IVECO usa suas redes sociais para homenagem no Dia do Caminhoneiro

Neste ano, os profissionais das estradas estão, mais uma vez, mostrando porque são fundamentais para a economia brasileira. Durante a pandemia de Covid-19, caminhoneiros e caminhoneiras continuam transportando todo tipo de produto para manter o abastecimento nas residências, hospitais, indústrias e comércios de bens essenciais. No dia deles, 30 de junho, profissionais de diversos setores dirão qual é a importância desses verdadeiros heróis, para a sua área de atuação, nas redes sociais da IVECO.

São 24 depoimentos de médicos, músicos, engenheiros, entre outros que representarão, de hora em hora, a gratidão da sociedade. A iniciativa acontece por meio dos perfis da IVECO no Facebook e no Instagram.

“Essa é uma pequena ação frente ao valor imprescindível que os caminhoneiros e caminhoneiras têm para o desenvolvimento do Brasil. É uma forma de a IVECO, que se orgulha de produzir produtos para essa classe, agradecê-los pelos serviços prestados”, afirma Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO.

A IVECO informou que apoia os motoristas também com iniciativas nos canais digitais da marca, como o Blog da IVECO, por meio de ações informativas e orientações sobre a pandemia.

Por Redação Na Boléia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *