A IVECO adotou uma série de ações para minimizar os efeitos da pandemia de Covid-19 na operação dos clientes. A marca ampliou o limite para a realização das revisões indicadas no manual do proprietário em até cinco mil quilômetros, estendeu o período de garantia original de todos os produtos por mais dois meses – valendo para os clientes que tiveram o vencimento da garantia a partir de 01/04/2020 – e incluiu, na extensão do período, a gratuidade do serviço de assistência emergencial 24 horas “Assistance Non Stop”.

Rômulo D’Alessandro, responsável pelo Suporte ao Produto e ao Cliente da IVECO na América do Sul, destaca que as dificuldades enfrentadas pela população, no período de quarentena, exigem medidas importantes de diversos setores da economia. “Com o isolamento social, muitos clientes estão com dificuldades para realizar as revisões dos produtos em uma concessionária IVECO dentro do período pré-estabelecido. Pensando nisso, decidimos atuar com foco nos clientes que estão rodando pelo país, transportando cargas de todos os tipos”, finaliza o executivo. As iniciativas implementadas pela montadora estarão em curso até uma nova comunicação da marca.

Além disso, a IVECO manteve o funcionamento do serviço de agendamento e assistência 24 horas, por meio do “Centro de atenção ao cliente IVECO” – 0800 702 3443, e da rede de concessionárias, que segue protocolos especiais de atendimento em pós-venda, com rígidos padrões de higienização das instalações e atendimento remoto da área comercial, via WhatsApp, site, telefone e visitas pré-agendadas.

O transporte de cargas continua ‘movendo o Brasil’, transportando itens que abastecem supermercados, farmácias, postos de combustível, entre outros serviços essenciais para a sociedade. “Sabemos que os profissionais de transporte são a força que move o país adiante, e entendemos o papel fundamental dos caminhoneiros e transportadores para superarmos este difícil momento. Estamos juntos com nossos clientes nesta jornada para vencer mais este desafio”, diz Márcio Querichelli, Presidente da IVECO América do Sul.

Por: Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.