Na Boléia

Apaixonados por Caminhões

Intermodal South America 2020 acontece em março em SP

Os setores de logística, multimodalidade, transporte de cargas e comércio exterior já estão se preparando para a Intermodal South America 2020, que acontece de 17 a 19 de março no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

Trata-se do maior evento da América Latina dedicado a esses segmentos, que, neste ano, chega a sua 26ª edição e reúne, ao longo de três dias, fornecedores, formadores de opinião e players destes segmentos, nacionais e internacionais.

Ao total, são mais de 450 marcas expositoras no evento, como empresas especializadas em produtos e serviços para gestão e movimentação de cargas dentro de armazéns, unidades fabris e centros de distribuição; desenvolvedores de soluções tecnológicas e as principais companhias dos modais rodoviário, ferroviário, aquaviário e aéreo; além de empresas especializadas em serviços logísticos no geral. 38 mil profissionais do setor também marcam presença na feira.

Além da área de exposição, o evento conta ainda com uma programação de conteúdo exclusiva, que visa propor o debate de soluções e definir diretrizes para o futuro do setor no Brasil, como a 23ª edição da Conferência Nacional de Logística, que ocorre pelo terceiro ano consecutivo na Intermodal. Organizada pela Associação Brasileira de Logística (Abralog), a CNL já tem a participação garantida de importantes nomes do setor, como do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e do presidente da Confederação Nacional de Transportes, Vander Costa.

Por: Redação Na Boléia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *