A Goodyear já está veiculando nas redes sociais e em algumas emissoras de TV o filme comemorativo de seus 100 anos no Brasil. Com um minuto, o vídeo mostra toda a evolução da fabricante durante um século de história. O eixo criativo do comercial gira em torno do conceito “Mais do que medir o tempo, a gente faz o tempo”.

No filme, o espectador pode ver desde pneus equipando carros antigos – que já não estão mais nas linhas de montagem – até modelos futurísticos equipando aviões, veículos lunares e protótipos voadores. Tudo embalado por uma trilha sonora que ao final atinge o ápice com a sensação de que “o tempo que vem pela frente ainda nos reserva muitas conquistas”. A assinatura do vídeo, que também faz parte da logomarca comemorativa feita especialmente para o centenário, é “Goodyear, movidos pelo futuro, guiados pela tradição”.

As filmagens foram realizadas em diversas locações no Brasil e exigiram um total de mais de 80 horas de pós-produção e quase 120 profissionais envolvidos em todas as etapas. O resultado é uma peça impactante, que causa admiração no consumidor e orgulho em quem, de alguma forma, tem o dia a dia ligado à marca.

Há 100 anos no Brasil, a Goodyear conta ampla linha de pneus e reúne modelos dos mais variados segmentos.

[tv]19052[/tv]

Por: Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.