Dando continuidade à expansão do aplicativo de venda de peças automotivas para oficinas e reparadores independentes, a Ford lançou o Auto Busca em Brasília. A Capital Federal é a sétima cidade a receber a plataforma inovadora, que já está presente também em Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis e São José (SC).

O atendimento às mais de 650 oficinas independentes de Brasília será feito inicialmente por meio da concessionária Ford Smaff e reforçado em seguida com a participação das revendas Brasal e Slaviero. Outra novidade do Auto Busca é a introdução da funcionalidade “Concierge Digital”, um serviço exclusivo de atendimento via Whatsapp para o esclarecimento de dúvidas e orientações sobre o processo de compra.

O serviço Auto Busca se caracteriza por oferecer facilidade e rapidez na compra de peças, desde a identificação e pagamento até a entrega. A plataforma oferece um estoque de 2.700 peças de reposição para veículos fora do período de garantia. Entre elas, há peças de alto giro, como: aditivo de radiador, amortecedores, baterias, componentes de suspensão, discos e pastilhas de freio, embreagens, filtros, óleos para motor, palhetas e velas de ignição.

Ao fazer compras pelo Auto Busca, o reparador tem preços e condições que podem ser comparados entre as concessionárias da Rede Ford. O pagamento pode ser feito em até 12 vezes no cartão de crédito ou por boleto bancário, por meio do Pagar.me. A entrega é realizada em parceria com a Loggi, que localiza o entregador mais próximo e permite o acompanhamento do pedido em tempo real.

O aplicativo também dá acesso ao catálogo de peças da Ford para que se possa conferir a especificação de cada item e evitar compras erradas. No site Reparador Ford (www.reparadorford.com.br), os reparadores encontram todas as informações sobre o Auto Busca e podem verificar se o CEP da oficina já é atendido pela plataforma.

“Brasília é mais uma praça importante na expansão nacional do Auto Busca, que este ano chegará a novas cidades das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste”, diz Verônica Carmelini, supervisora de Marketing e Comunicação de Serviço ao Cliente da Ford. “Ele faz parte da transformação digital do pós-vendas da Ford, agregando experiências positivas para uma oficina cada vez mais exigente e conectada, que necessita da peça correta no menor tempo possível para a realização do serviço e fidelização dos seus clientes.”

Por: Redação Na Boléia

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